Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais um acidente na estrada de Sericita a Abre Campo
O caminhoneiro Levindo José Cesário, 62 anos, morreu num acidente com o caminhão dele, no início da noite de quarta, 18, na rodovia Sebastião Gomes dos Reis, próximo ao povoado de Cachoeira do Livramento.

O caminhão Mercedes Benz L 1113, placa GTR 8126/Martins Soares, saiu da pista e caiu no leito do rio Santana, na margem da pista.
Segundo informações de pessoas que residem próximo ao local, Levindo José Cesário morreu preso dentro da cabine do caminhão. Ele era morador do bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. O corpo foi removido por uma equipe de uma funerária local.

O caminhão foi retirado do leito do rio nesta manhã de quinta-feira.

Informações levam a crer que o motorista já havia passado mal antes pois teria reclamado de dores na região torácica em Sericita, mas mesmo assim resolveu seguir viagem para Manhuaçu.




"Nessa estrada nova e esburacada, não há nenhuma proteção para os motoristas que trafegam no local, guard rail só depois que acontece as tragedias, nenhuma sinalização, mesmo porque, se houvesse seria curva perigosa de Sericita a Abre campo, ou , alto incide de acidentes nessa estrada. Como pode um asfalto tão novo e tão ruim colecionando acidentes."

12 comentários:

  1. ‎"Como pode um asfalto tão novo e tão ruim colecionando acidentes." A Terraplenagem mal feita da rodovial e a espessura da massa asfaltica são os causadores dos buracos, curvas perigosas e por consequencia os acidentes. Trata-se da diminuição do custo com a obra para lucrar mais... Agora a grande questão é: Quem lucrou/está lucrando com estas mortes? A Empreiteira ou... (melhor nem falar)

    ResponderExcluir
  2. Alguem no final das contas tem que se responsabilizar... talvez você Ivan Coelho, como advogado, tenha interesse em defender a sociedade e responsabilizar os responsáveis/causadores dos acidentes... conte comigo no que precisar para isso!

    ResponderExcluir
  3. Thiago, havia 3 comentários, 2 idênticos, exclui um deles.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao mau uso do dinheiro da obra, a maioria dos sericitenses de nascença ou de coração sabem que a obra foi mal executada e que jorrou muito dinheiro nesta obra, para onde o dinheiro foi?
    - O gato comeu e ninguém viu.

    http://www.youtube.com/watch?v=Ujt1Om_cmtM

    ResponderExcluir
  5. Dia 21 de abril vamos protestar contra esta quadrilha que assalta os cofres públicos, eles se fingem de adversários, mas só querem nos roubar!
    Participe do dia do Basta, Brasil contra a corrupção

    ResponderExcluir
  6. Queria ver é se não tivesse nem esse asfalto aí. Como sempre esse povo idiota de SERICITA não sabe agradecer nada, seria melhor andar na poeira ou na lama como era antes desse ´´ASFALTO ESBURACADO E CHEIO DE CURVAS´´???

    ResponderExcluir
  7. Queria ver é se não tivesse nem esse asfalto aí, mais como sempre esse povo ´´IDIOTA`` de SERICITA não sabe agradecer nada.
    Voces deveriam é aprender a agradecer e reconhecer o progresso que esse asfalto ´´ESBURACADO E CHEIO DE CURVAS`` veio trazendo a cidade de SERICITA.
    Seria melhor andar na poeira ou na lama e levar horas pra chegar em ABRE CAMPO???
    Fica a pergunta pra ´´ESSE POVO IDIOTA DE SERICITA`` que so sabe reclamar e não agradece nada.
    Belo Horizonte. 20 de Abril de 2012.

    ResponderExcluir
  8. Nota da moderação:
    Eu poderia não ter permitido a publicação dos comentários do Cassio, mas publiquei para que vocês vejam como existe pessoas que agradecem aos donos do poder por causa "osso" ou migalha que eles, os donos do poder, joguem à plebe.
    .
    Amanhã dia 21 de abril estarei na avenida Paulista protestando contra os ladrões da nação e espero que vocês todos façam alguma coisa para protestar, mesmo que seja conversa de butequim, mas falem mal dos corrputos.

    http://jornaldesericita.blogspot.com.br/2012/04/dia-do-basta-corrupcao.html

    ResponderExcluir
  9. O que está ao meu alcance é postar sempre noticias e destacar as irregularidades no nosso Jornal de Sericita, no mais seria viavel se tivesse apoio para tal medida, seria caso de uma ação popular no forum. Não vejo muito o que fazer, mesmo porque isso é papel dos politicos regionais que não tem menor interesse nessas causas que não trazem beneficios eleitorais.

    Esse asfalto, assim como a antena de telefonia móvel são projetos do Aécio nas eleições passadas, antena de telefone que está sempre sem serviço, tudo "meia boca" para povo "meia boca".

    O povo daqui fala que está otimo pq nem asfalto tinha, até o pensamento aqui é pobre, alem de todo o resto. Dizem por aqui que dinheiro veio para arrumar os buracos, mas ninguem viu...

    Carissimo Cassio, antes de criticar, faça alguma coisa de util para a cidade, se não gostou do meu comentário, deve ser pq alguem conhecido seu deve ter se beneficiado com essa vergonha que se chama asfalto de sericita, pensamento mediocre, pessoas mediocres.

    ResponderExcluir
  10. Caro Ivan Coelho venho por meio desse me desculpar com vossa senhoria, quem sou eu para debater com você, mas porém eu simplesmente tentei defender meu ponto de vista a respeito das inúmeras vantagens que vieram junto com ´´ESSE ASFALTO ESBURACADO E CHEIO DE CURVAS``.
    Venho ao mesmo tempo me defender de suas acusações que eu conheceria alguém que tenha sido beneficiado com essa ´´vergonha que se chama asfalto de Sericita``.
    Fica minhas mais sinceras desculpas se eu te ofendi de alguma forma pois eu acho que agente ainda é amigo, como já disse anteriormente eu só tentei defender meu ponto de vista a respeito do progresso que vem chegando à Sericita com a construção desse asfalto.
    Mais uma vez peço-lhe desculpas sr. Ivan Coelho.
    Belo Horizonte. 21 de Abril de 2012.

    ResponderExcluir
  11. O debate sempre enriquece, são pontos de vista diferentes, isto é parte da democracia.
    O Cássio pediu desculpas e acredito que o Ivan deve aceitar.
    De minha parte, gostei muito do debate, o Jornal de Sericita é nosso.
    .
    Reafirmo meu ponto de vista, nossa obrigação é protestar, protestar e exigir que nosso suado imposto seja bem empregado.
    Hoje, participei com muito orgulho da passeata na Paulista e ajudei a chutar a bunda dos corruptos.

    ResponderExcluir
  12. Cassio entendi seu raciocinio e respeito seu ponto de vista, mas suas palavras foram infelizes ao se expressar.
    Imagina vc que sendo assim o ex prefeito Robson não precisava ter REFEITO o calçamento feito pelo Manoel do Clebio lá na rua 7 de setembro que com menos de 4 anos desapareceu de tão ruim e mal feito. Já que tinha calçamento não precisava melhorá-lo.

    Inegável os beneficios do asfalto mas poderia ser bem melhor já que veio verba para tal fim e pelo que sei, vem verba para sua manutenção.

    Debates são sempre bem vindos. Abraços.

    ResponderExcluir