Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pânico Na Band

Panicat Babi fica careca ao vivo, na TV



Neste domingo (22), o Pânico na Band provocou polêmica ao raspar todo o cabelo da panicat Babi Rossi.
Alegando que as garotas precisavam repaginar suas madeixas para ganhar mais personalidade, Emílio Surita, usou as redes sociais e através do Twitter pediu aos telespectadores para votarem e decidir se a panicat deveria ficar com o cabelo igual ao de Marcelo Tás, do CQC, ou do jogador Neymar.
Após votação com as hastags #carequinhadotas e #CabelinhodoNeymar, o público decidiu que Babi Rossi deveria raspar o cabelo ao vivo. E assim aconteceu.
Pelo menos durante o programa ao vivo, Babi levou tudo na esportiva, mas o assunto rendeu protestos através do Twitter, com muitos internautas criticando a atitude de Emílio e usando a hastag #forapanico, que foi parar no Tredind Topics como uma das expressões mais populares da noite.

Será que vale tudo por audiência?

Através do site do programa, Babi falou sobre a decisão de ficar careca e confessou que não esperava por isso.
"Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse, e eu sou assim: me entregou mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou.
Dificil agora vai ser se acostumar com o novo visual. Babi contou que tem mania de mexer nos fios o tempo todo e já estranhando a nova realidade, mas completou alegando que encara a sua atitude como uma homenagem à mulheres que são obrigadas a raspar o cabelo por conta de um tratamento contra o câncer:
"É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las".






Veja agora alguns comentários dos internautas:


-Isso é humor????? desde quando???? ridiculos


-Muito fraco...será que ta faltando o que apresentar?


-"...Enquanto algumas pessoas estão perdendo o cabelo por DOENÇA...o Pânico fica cortando o cabelo dos outros por AUDIÊNCIA..."____


-Opa, nossa na verdade fiquei chocada...estou sem tv em minha casa...enfim Sr Emilio pq não raspou o cabelo da senhora sua esposa, da senhora sua mãe hein? Um programa totalmente deplorável, ridiculo, sem nenhum tipo de respeito ao ser humano.


-Si o panico na band acha isso uma brincadeira... então eu não sei mais oque é humor no brasil!!! Não assisto mais esse programa, Panico já foi bom, hoje é um LIXOOOOO, #PanicoUmLixo


-Na boa o pânico perdeu toda a noção, expor alguém assim ao ridículo é totalmente desnecessário, creio que o pânico vai perder muita audiência, principalmente das mulheres pois o cabelo representa algo muito importante para nós. A cena de ontem não me fez rir pelo contrario, eu chorei ao ver que eles não respeitam ninguém, nem mesmo os seus funcionários..
FIM DO PÂNICO!


-Fiqueei Horrorizadaa. O Pânico, na verdade, já tinhaa deixado de ser engraçado a muito tempo, Mas agoraa foi o fiim... Foi HUMILHANTE, APELATIVO e SEM GRAÇA!
Tratam as mulherem como objetos, lixos sem personalidade e sem sentimentos.

 Muitos assistem, pois ainda é a única opção em um um Domingo à noite!
Ela foi corajosa, mas me pareceeu, que com certeza, já tinha sido combinado!

LIXO DE TV!


-""" a minha opinião é só parar de assistir esse tipo de programa e privilegiar os que realmente apresentam algo de inteligente e util  """

Nenhum comentário:

Postar um comentário