Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Devido a discussão sobre o asfalto de Sericita decidimos fazer outra matéria.

-De um lado, uns entendem que o asfalto está péssimo e esquecido, cheio de buracos e curvas perigosas sem sinalização. (FATO)

-De outro, alguns entendem que está otimo, que pior seria andar na poeira ou no barro. (FATO)


Quem está certo, será que temos uma terceira opinião?



"""entendamos o que ocorre na cidade.

A população se reuniu no movimento chamado de tião buracão onde populares foram no mesmo asfalto protestar pacificamente contra a falta de sinalização, pintando faixas, escrevendo no asfalto com cal e alertando motoristas sobre o alto risco de acidentes no local.

Outro episódio foi a passeata em defesa da vida e da paz, onde populares protestavam com roupas brancas, cartazes e buzinas, pedindo justiça e segurança pelo ocorrido do assassinato brutal  e hediondo das senhoras idosas no bairro Gomes Cardoso.

Mais recente foi a reunião na camara municipal onde a discussão girava em torno do projeto de lei municipal que tem como objeto o fechamento do comercio local as 12:00 dos sábados, privilegiando os trabalhadores e contrariando os comerciantes.

Agora faz-se necessário providências contra a rede de telefonia celular que não raramente nos deixa sem sinal.
Contra a Empresa Energisa que constantemente nos deixa sem luz, ocasionando prejuizos aos comerciantes.
Contra o Bradesco que está sempre sem dinheiro no caixa eletrônico, por causa disso uma pessoa foi vitima de estelionato, teve seu cartão trocado e sacaram cerca de R$ 2.000,00 de sua conta, não havia funcionários do banco no local, a policia investiga o caso. Eu mesmo liguei e me disseram que não existe bradesco em Sericita.
Vamos reclamar ou ficaremos inertes mais uma fez. O que podemos fazer para melhorar nossa cidade ?. """

Discussões enriquecem a democracia nos tornam fortes e mais resistentes a arbitrariedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário