Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2008

Sericita em fotos

















Sericitenses, precisamos de fotos de nossa querida SERICITA

Solicito a todos sericitenses que nos enviem fotos para serem publicadas neste jornal.

Este link vai reportar as fotos já publicadas e gostaria que muitas outras fotos fossem aqui publicadas. 

Por do sol observado da capoeira da Petita e outras fotos - Colaboraçção: Marcus Reis

Mais fotos de Sericita, colaboração: Laurivaldo Reis

Fotos aéreas de Sericita em 1970, colaboração do Marcus Reis

Fotos de Sericita 

Maravilhas naturais, colaboração: Marcus Reis

Fotos de família, do meu querido tio Adalgísio

Fotos de Sericita



Esqueci de alguma?
Espero que não e espero refazer esta coluna com suas fotos, sim, as suas fotos.
As suas, ou da sua família e/ou dos seus amigos, não importa, o importante é que sejam fotos de SERICITA e seus sericitences.

Obrigado, pela atenção, continuem colaborando com o Jornal de Sericita

Beijos às meninas e abraços aos marmanjos!


3 comentários:

  1. EU SOU DE SERICITA,MAS MORO EM SP....AMO MUITO ESTA GRBADE PEQUENA CIDADE SO ACHO QUE DIVIA TER MAIS MELHORIA PARA OS RESIDENTES DAI,ESTE É O LUGAR QUE NACI E CRECI POR ISTO NAO CANSO DE DIZER AMO MUIIIIIIITO TUDO ISTO.

    ResponderExcluir
  2. sou sericitence de coração mas moro em bh a 27 anos sou filha do sr de rosa voces conhece? naõ vou muito ai devido o trabalho mas assim que posso eu vou.abraços a todos amigos e familhares.EMILIA DE ALMEIDA RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  3. Você se lembra como me conheceu? O bom de ser feio e pobre é que quando uma pessoa gosta de você, ela gosta mesmo... Vou namorar é com a calculadora, ela pelo menos sabe dar o valor correto. Saudações aos meus familiares e amigos sericitenses. ANDRES BOTELHO ARAÚJO

    ResponderExcluir