Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

Isaac e Moysés “Uma nova estrada”

FIM DA CARREIRA SERTANEJA DA DUPLA ISAAC E MOYSES

Dois jovens de muito talento, humildade e profissionalismo escreveu varias canções e interpretaram varias canções que falam da simplicidade das paixões, da poesia, da terra, do amor, e da saudade da vida no meio rural. Viajaram todo estado de Minas Gerais fazendo shows e
Dividiram palco com grandes artistas e Cantaram em programas de TV conceituados como: DON E JUAN E SUA HISTÓRIA (SBT - Alterosa) - RODEIO NA TV (Band Minas) - ELIANE CAMARGO (Canal do Boi), programa do Cléber na (TV Aparecida) e em Janeiro do próximo ano iriam no programa Amigos do Teodoro na Band em rede nacional, mas foi cancelado, fora os shows do final desse ano que também foram cancelados por causa da nova decisão.

Isaac
é filho de Pedra Bonita e Moyses filho de Sericita.

A dupla começou mesmo a carreira em Abre Campo no ano de 2005 onde residem até hoje. Falando em Abre Campo, foi desse solo que saíram grandes nomes para o mundo sertanejo. Exemplo: Víctor e Leo e Eduardo Costa.
Hoje Isaac e Moyses tomaram outro caminho, a dupla sertaneja de muito futuro promissor ficou só na saudade...
A dupla Isaac e Moyses se converteram para adorar ao Senhor e cantarão somente louvores, em Janeiro de 2013 estarão lançando o novo CD gospel, Isaac e Moyses “Uma nova estrada”.
Isaac e Moyses


Texto recebido por e-mail

2 comentários:

  1. Acredito que os mesmos farão sucesso com o novo estilo. Que Deus os abençoe.



    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Gospel - o melhor, a fina estampa - por que não poderia ser aplicada à música sertaneja? De Qualquer maneira, boa sorte pros dois.

    ResponderExcluir