Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

PM procura dupla que fez arrastão em Sericita

Comércio assustado

A Polícia Militar de Sericita ainda busca informações sobre os dois homens que aterrorizaram o comercio da cidade na tarde de quarta-feira, 29. Eles roubaram em três lojas e ainda fizeram disparos nas ruas para intimidar a comunidade.

Segundo o registro policial, por volta de 16 horas, dois homens armados com revólver, ambos de touca e com capacete, chegaram numa motocicleta e entraram na Mobiliadora Santa Clara - Móveis e Eletrodomésticos. Els anunciaram o assalto, obrigaram o comerciante a deitar-se no chão e roubaram 580 reais, três máquinas fotográficas e cinco celulares.

José Ervande contou que os ladrões, ao saírem da loja, efetuaram alguns disparos para intimidá-los. A motocicleta apresentava mau estado de conservação, era uma Honda CG Fan preta com placa final 4519 de Araponga.

Em seguida, os ladrões foram até a “Farmácia do Pedro” e roubaram a quantia de aproximadamente 400 reais. Depois, os bandidos foram até a uma mercearia e roubaram mais 650 reais.

A dupla fugiu pela estrada que dá acesso ao município de Pedra Bonita pela zona rural. Apesar do rastreamento, os bandidos não foram localizados.

Do Portal Caparaó


Dica para a polícia: a mesma dupla já cometeu outro crime

Rapaz é roubado em Sericita

Levaram até a cachorrinha
Dois homens encapuzados e armados numa motocicleta fizeram ameaças a um lavrador de 22 anos e ainda roubaram dinheiro e alguns objetos na casa dele, no córrego Arrozal, zona rural de Sericita, na madrugada de sábado, 04.

O lavrador contou que estava chegando em casa, quando na estrada foi abordado por dois indivíduos armados e encapuzados em uma moto Honda/NXR Bros, cor vermelha. Eles fizeram diversas ameaças, atiraram perto dele e, em seguida lhe deram um recado: “Se eu fosse você, iria embora daqui, se não vamos voltar!”.

A irmã dele abriu a porta da casa para ver o que estava acontecendo. Os dois ladrões entraram e roubaram três celulares, um aparelho de som e 80 reais, além de uma cachorrinha de estimação da família.

O rapaz disse que não sabe o motivo de ter sido ameaçado. A PM não conseguiu informações sobre a autoria.

Do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário