Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PLINIO PRESIDENTE



O poeta Manoel Hélio declara o seu apoio à candidatura de Plínio para presidente do Brasil, com a Frente de Esquerda (PSOL, PSTU e PCB), mais os movimentos sociais engajados na luta dos trabalhadores e das trabalhadoras.

2 comentários:

  1. Manuel,
    O assunto é muito polemico, o senhor sabe disso, os planos dos Partidos citados são do meu conhecimento e essenciais para o Brasil, mas acho, companheiro, que ainda não é chegado o momento para que estes partidos lancem canditados próprios (com essa coligaão), precisamos, pois, fortalecer ainda mais o plano ora em andamento pelo Presidente Lula, pois depois de anos e anos de sofrimento, hoje temos um pais mais digno. Acredito, entretanto, que devemos fazer frente unica com alianças politicas visando a continuação desse projeto. Para não dizer-lhe qual será meu cantidato a Presidência da República nas proximas eleições, digo-lhe que aquele que LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, botar "embaixo do braço" eu voto e sabe porque, Manuel: Lula jamais abandonará o candidato por ele indicado e com certeza vai estar nos bastidores do Planalto ajudando-o em tudo que for preciso.

    RAIMUNDO JOÃO CARDOSO (R J CARDOSO)

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma honra muito grande, depois de tantos anos parado na militância, voltar a acreditar no sonho e fazer campanha para este grande socialista que é Plinio de Arruda Sampaio.

    ResponderExcluir