Reforma do prédio
da Câmara de Sericita
Clique na imagem para ampliar
Devido crise financeira que a Câmara Municipal enfrentou no ano de 2010 muitas ações em favor dos sericitenses não foram possíveis de serem realizadas.
Essa crise se instalou em virtude do repasse que era de 8% ter caído para 7%, por força de lei, deixando os cofres no vermelho, inclusive havendo diminuição nos salários dos vereadores e corte de telefone, entre outros.
Correu-se risco de interdição da sede do legislativo por problemas de infiltrações de água de chuva que causou, também, quebra de telhas e danos na parte elétrica, ficando inviável o uso de parte do plenário. E, com isso, no ano anterior, não teve como fazer tais reparos por falta de recursos financeiros.
Mas, no início deste ano de 2011, a nova presidenta da Câmara Municipal, Eva de Paula Pereira “Evinha” e demais vereadores, recuperaram a parte danificada e concluíram sua reforma.
As obras dessa reforma foram possíveis graças à iniciativa dos vereadores e a direção da Construtora Alicerce que firmaram acordo de parceria. A construtora se responsabilizou pelo serviço de mão-de-obra e a Câmara com os materiais utilizados.
A última reunião do dia 6 de abril já se realizou no plenário reformado e em ótimas condições contando com presença de todos os vereadores: a presidenta Evinha, José Geraldo, Hilo Santana, Tão Bento, Toninho Gomes, Nair Silvino, Miroveu Gomes, Paulinho do Zoca e Paixão.
Veja mais fotos
(Jonathan - Jornal Regional de Raul Soares)
Ao Jonathan, novo colaborador e amigo,
ResponderExcluirnosso muito obrigado.
Caros vereadores, Evinha e seus companheiros, muito me apraz essa luta em prol de Sericita. Dificuldade superada, mas outras virão. Avante, força e união para vencer e vencer. Abraço fraterno.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirParabéns aos organizadores da Festa dos Tabalhadores de sericita, evento ocorrido no finalzinho de abril, a alegria desse povo é a minha alegria também. Fiquem com Deus.
ResponderExcluirPaisagem
ResponderExcluirPara onde olho há vida
Embelezando a dimensão
Em cada gesto ou sorriso
Vem a paz no coração.
Teu canto encanta e faz
Elevar as emoções
No olhar consiste e existe
Beleza das ilusões.
E a cada ser vivente leva
Cativar novo dia
No vento que passa e traz
Encanto da magia,
Em ti encontram-se
Versos para poesia
Ternura da paixão
Amor sem dimensão
Espelho da própria vida.
De Frente com Gabi
ResponderExcluir“... Eu amo este país, mas sinto vergonha
Ao chegar num Hospital púbico e ver tanto descaso,
É gente sobre macas enferrujadas e sujas...
Só quem conhece sabe. Nós vivemos em outro mundo,
Somos privilegiados porque podemos
Pagar um plano de saúde e nos cuidar
Num Hospital particular.”
(Sérgio Mallandro)