Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

O asfalto que caiu no buraco

Sericita 20 km de asfalto?
Vamos ver?
Conferir?






Decepção!
Ainda não. O asfalto ainda não chegou!
Ainda tem muita estrada de terra.




A tinta, pixe, que jogaram em cima da terra já se transformou em terra, ou seja em buracos.







Vejam a espessura do asfalto, comparem com o altura da sandália.
Não existe concreto para formar o asfalto: só tinta.






O papel amassado e mais espesso que o asfalto!



A placa deveria avisar cuidado buraco.



Antes de chegar na cidade um desnível em cima de um fio de d'água.

Tudo indica que as obras serão retomadas, desta vez será pra valer, desta vez vão colocar concreto debaixo da tinta preta?
Ou mais uma vez vão pintar a terra com pixe?

16 comentários:

  1. Quem foi Sebastião Gomes dos Reis. caso alguem saiba, me diga o que o então "senhor" fez pra Sericita.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, otima pergunta, ia perguntar o mesmo, mas não precisa colocar como anônimo?
    O que esse Senhor fez pra Sericita?Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  3. Ivan, este negócio de anônimo aqui no blog é meio complicado, quem não está acostumado se atrapalha.
    .
    Tatão Sampaio, eu conheci, morreu num acidente de automóvel, na estrada para Raul Soares, o que ele fez por Sericita?
    - Não sei informar.

    ResponderExcluir
  4. Acho que era pai do Robson ex prefeito

    ResponderExcluir
  5. Então o critério seria ser somente pai de um tal prefeito????Nada sobre politica, mas o critério não seria de mérito por algo feito em prol do município??????

    ResponderExcluir
  6. Conheci Tatão Sampaio, embora eu ainda fosse muito criança, ouvia meu pai dizer que era um sujeito muito bom, um excelente ser humano. Agora em relação a sua contribuiçao para engrandecimento de Sericita eu nada sei, sugiro que alguém da familia dele possa nos esclarecer escrevendo aqui no Jornal sua Biografia, quem sabe não seria mesmo merecedor do nome de uma rua conforme sugerido.

    Abraço

    Raimundo João Cardoso (R J Cardoso)

    ResponderExcluir
  7. PARA QUEM NAO SABE SEBASTIAO GOMES DOS REIS (TATAO SAMPAIO) TALVEZ NAO TENHA FEITO MUITO POR SERICITA, MAS O SEU FILHO SEBASTIAO ROBISON CRUZ DOS REIS: ESSE SIM FEZ MUITO POR SERICITA E PELO BEM ESTAR DOS QUE AQUI VIVEM,UM DOS MELHORES PREFEITOS DA HISTORIA, SENDO ASSIM ELE QUIS HOMENAGEAR SEU PAI COLOCANDO O NOME NA RODOVIA QUE EM BREVE SERA CONCLUIDA.

    ResponderExcluir
  8. TATAO SAMPAIO FEZ MUITO POR SERICITA NAO SO ELE A DONA NETA TAMBEM! FEZ EXISTIR UM DOS MELHORES PREFEITOS DA HISTORIA: ROBISON 25 ADM:2001 A 2008

    ResponderExcluir
  9. É flórida, é a tal de liberdade de expressão.
    As fotos acima dizem tudo.

    ResponderExcluir
  10. Sendo assim a estrada em questão deveria se chamar "SEBASTIAO ROBISON CRUZ DOS REIS", ja que o "TAL" fez muito por Sericita,no decorrer de 30 anos vivido, sendo muito deles em Sericita, pela primeira vez ouvi falar tal nome, tinha comigo que Ruas, Avenidas e tais coisas deveriam ter nome de pessoas que lutaram pelo municipio, que se destacaram intelectualmente, mais em nossa cidade estas coisas ficam sempre em terceiro plano, porem acredito que a estrada mereca tal nome, visto que antes de ficar pronta ja esta proxima de virar terra novamente, ou seja, a mesma condiz com o nome dado !!!

    ResponderExcluir
  11. papo de corta guela, sofredor!

    ResponderExcluir
  12. O jornal é pra falar de notícias, boas ou ruins, não é um debate político. As pessoas de sericita tem esse grande defeito, tudo é levado p o lado da política. Odeio isso!!!

    ResponderExcluir
  13. Sebastião Gomes dos Reis foi simplesmente pai de um Homem digno, honesto e filho amoroso que quis prestar uma homenagem ao Pai, tenho certeza de que qualquer um de vocês que tivessem a oportunidade de homenagear seu pai ou sua mãe fariam a mesma coisa. Então meus amigos parem com essa demagogia barata.
    Haaa ele fez o HOMEM QUE MATA VCS DE INVEJA.

    ResponderExcluir
  14. Meu Avô que foi Nascido e criado em Sericita desde 1925 falava muito bem do Robson.

    Acredito que foi um Bom Administrador.

    ResponderExcluir
  15. P qm n conheci a administraçao do nosso ilustre ex prefeito Robson- eli foi o melhor prefeito da historia d nossa pequena Sericita!
    e p aquelis q estao falando mal do asfalto, é só n passarem por eli,passem por pedra bonita,ja q eli esta = estrada d chao n faria diferença né!
    A Ivam n sei vc, mas si eu tivec uma oportunidade d homenagiar meu pai, logico q faria isso!

    Robson 25 em 2012 !

    ResponderExcluir
  16. O jornal é pra falar de notícias, boas ou ruins, não é um debate político. As pessoas de sericita tem esse grande defeito, tudo é levado p o lado da política.²( É que em SERICITA tudo gira em torno da Política)

    Vamos encara a "REALIDADE", o que sabemos na verdade é que o Srº Tatão, nada ou simplismente tão pouco fez para a nossa tão sonhada SERICITA.(não que me lembro)

    Enquanto multiplos nomes poderia ser citados para colocar na RODOVIA, ou em até mesmo nas RUAS da cidade.

    Para falar a verdade, a POLÍTICA DE SERICITA, é uma grande podridão. Onde os políticos na "maioria" das vezes só querem beneficios para si próprio, ou para uma minoria que só quer levar vantagens(R$).

    Por isso a nossa tão sonhada cidade, fica largada no decorrer dos anos, pois em primeiro lugar sempre está os "previlegios" para a elite, e ai sim se sobrar tempo e R$, vem a nossa cidade. Deve ser por isso que Sericita,não há mais praças na cidade, está tudo acabado.

    Onde vai acabar nossa cidade???

    Pense e reflita, pois na história de Sericita, ainda não teve esse prefeito, que realmente estivesse com o pensamento locado para melhorar nossa cidade.

    ResponderExcluir