Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Arminda Sampaio Viana

Me chamo Lucimar Alves Ferreira Henriques


Minha vó paterna se chama:


Arminda Sampaio Viana e a família dela toda é dai de Sericita.
Segue baixo a árvore genealógica até onde eu sei.


Maria Sampaio Viana
Francisco de Paula


pais da minha vó Arminda.
abaixo os irmãos da minha vó.


Raimundo
Antônio
José - apelido de Leleco e que tem uma filha que se chama Neide.
Fizica
Maria
Rita
Tereza
e minha avó
Arminda




Gostaria muito de ter notícias da nossa família...
Aguardo anciosa pela resposta de vcs...
Um grande abraço á tds...

Segue foto da minha vó Arminda...



Um comentário:

  1. Olá,Lucimar! Tudo bem? Meu nome é Eliane de Souza,sou neta do Geraldo Rodolfo que mora no Córrego do Arrozal.O senhor José a quem você se refere (Leleco)era casado com minha tia-avó que se chamava Noeme,(irmã do meu avô Geraldo)e tem 4 filhos legítimos que são o Luíz,o Sebastião,o Juarez e minha madrinha Neide que atualmente moram na Raíz.Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir