Seguidores

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Campanha Ficha Limpa neLLes

Etapa 300 em 30 da Campanha Ficha Limpa

É a Etapa 300 em 30 da Campanha Ficha Limpa (300 mil assinaturas em 30 dias).

Já temos um milhão de assinaturas; agora faltam apenas 300 mil.

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e o Comitê 9840 Estadual - São Paulo convidam: Ato público em apoio à Campanha Ficha Limpa / "300 mil assinaturas em 30 dias"

Até o dia 7 de setembro, vamos juntos obter estas assinaturas para que o Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos seja encaminhado ao Congresso Nacional. É a participação popular mudando a história do combate à corrupção eleitoral no Brasil! Contamos com a sua presença.

Desde o ano passado estamos executando a Campanha Ficha Limpa, que apresentará ao Congresso Nacional o novo Projeto de Lei de iniciativa popular que trata da vida pregressa dos candidatos. Superamos muitas barreiras até atingir um milhão de assinaturas. Agora precisamos concluir nossas atividades de coleta, obtendo as 300 mil assinaturas que ainda faltam.
Para isso estamos convidando todas as organizações e redes que participam ou apóiam o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) para que centrem todos os seus esforços a fim de promoverem uma ampla coleta de assinaturas entre os dias 7 de agosto e 7 de setembro, remetendo todo o obtido ao Movimento até o dia 9 de setembro.
É a Etapa 300 em 30 da Campanha Ficha Limpa (300 mil assinaturas em 30 dias).

Pessoas condenadas não podem representar o povo, não podem tomar conta dos cofres da NAÇÃO
.
O objetivo da Campanha Ficha Limpa é reunir 1,3 milhão de assinaturas necessárias para levar ao Congresso Nacional um projeto de lei de iniciativa popular para vetar as candidaturas de pessoas com condenações criminais ou com denúncias acolhidas em julgamentos realizados por tribunais.

Os brasileiros merecemos um BRASIL sem políticos ficha suja

Imprima já o abaixo-assinado da Campanha Ficha Limpa e participe
http://www.lei9840.org.br/formulario.pdf

Campanha dos Multiplicadores em Cidadania e Direitos Humanos
http://multiplicadoresemcidadania.blogspot.com/

Um comentário: