Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Asfalto

O asfalto é muito bem vindo uma vez que, facilita o transporte e o acesso as outras cidades mais rapidamente principalmente aos hospitais. Na realidade tem causado alguns transtornos pela falta de sinalização entre os fatores como buracos etc. No passado o problema era a falta do asfalto dificultando o acesso aos hospitais, agora o problema é o próprio asfalto devido ao “serviço porco”, que coloca em risco a vida das pessoas. Diante dessa situação, dos fatos ocorridos algumas pessoas tomaram uma iniciativa e se manifestaram.






Imagens do asfalto de Sericita






Não está nem na metade da obra e os buracos na tinta de pixe já começam a aparecer.
Confiram não existe camada asfáltica existe uma tinta cobrindo o barro.

4 comentários:

  1. A enxurrada levou o pouco de pixe que jogaram sobre a terra, pena que a chuva não lave toda a corrupção que desgraça a nossa nação.

    ResponderExcluir
  2. Um político tem que estar preparado para receber elogios e reconhecimento assim como, deve estar preparado para receber as críticas e mostrar serviço(...)
    “falar é fácil” nessas condições é ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Estive ai no ultimo dia 05/9 e vi que realmente o asfato esta se acabando. Onde esta o Tal Famoso Prefeito que Comprimenta todo mundo, mão à mão quando quer votos??

    ResponderExcluir
  4. Qualquer empresa que presta serviço de implantação de uma rodovia tem que garantir a qualidade dos serviços. Sugiro uma denúncia formal no DER-MG.

    ResponderExcluir