Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Comentários sobre o Jornal de Sericita

Em 28 de Agosto de 2008 18:41
Isabela disse...
sou neta do Rubens coelho. adorei ver a foto da casa da minha tia Raquel .

Parabens pela iniciativa .

Eu respondo:

Obrigado Isabela, tem mais fotos de Sericita em http://jornaldesericita.blogspot.com/2007/08/fotos-de-sericita_28.html

e ainda mais fotos do tio Adalgisio e do Sr. Nelson, pai do Sebastião, marido da Raquel

http://jornaldesericita.blogspot.com/2007/12/adalgsio-serafim-da-silva.html




Em 20 de agosto de 2008 17:40
Lucilene disse...
Boa Noite! 20/08/08
Parabeniso o pessoal do jornal pela brilhante idéia de criar está página na Web.Pois poucos conhecem a maravilhosa ciade de Sericita.Moro em em João Monlevade mas sempre vou a minha cidade natal.Bjs!

estou indo para sicita em setembro bjs


Em 19 de agosto de 2008 16:53
Lázaro Santana Rosa disse...
Embora residir aqui pertinho da minha e da nossa querida Sericita, quanta saudade ao ver as as imagens das serras e das montanhas. Por quantas vezes passei por aquelas bandas, às vezes a pé, às vezes a cavalo e tantas outras vezes de carro! Maravilhoso! É como estivesse refazendo aqueles percursos. Bela natureza! Quem sabe o novo Prefeito, a tomar posse em janeiro próximo, desenvolver um trabalho visando a preservação das poucas áreas verdes ali existentes? Quem sabe, demarcando a área do município, incluída ao Parque Estadual do Brigadeiro?Deixo registrado aqui o endereço de meu blog: www.lazarosantana.zip.netParabéns!Lázaro.



Em 15 de Agosto de 2008 18:04
ANTONIO MARCOS disse...
FATO POLEMICO.
OI MEU NOME É ANTONIO MARCOS GOSTO MUITO DE LER ESTE JORNAL, E QUERO PEDIR A VOCES QUE DIVULGUE PORQUE NAO HOUVE A FESTA DO DIA DOS EVANGELICOS DE SERICITA ESTE ANO! POLITICA E RELIGIAO NAO ANDA JUNTO EM SERICITA!ESPRO EM BREVE VER ESTA REPORTAGEM NESTE JORNAL!
MUITO OBRIGADO.

Em 15 de Agosto de 2008 20:15
claudia disse...
sou de sericita e moro em sao paulo.minha mãe é nair BRASELINA DIAS,meu pai se chama Raimundo lourenço dias já falecido AMO ESTA CIDADE DE PAIXÃO.UM DIA VOLTAREI SE DEUS QUISER PARABÉNS SERICITENSES PELO ASFALTO.MEU IRMÃO É MTO CONHECIDO EM SERE,SEU NOME É CLAUDILEI


Em 12 de Agosto de 2008 15:22
André Toledo disse...
Legal a idéia de fazer um jornal de Sericita. Não perca o ritmo. Dê uma atualizada nele. Estou na Europa e morro de saudades da terra da minha família.

Minha resposta ao André, eu moro em São Paulo e não tenho "repórteres" para me manter atualizado.

Em 3 de Janeiro de 2008 11:36
Versos Avulsos disse...
José

São iniciativas como esta que nos deixa muito feliz, rompendo as barreiras da grande imprensa, vamos mostrando o nosso trabalho, criando, formando um público.
Muito obrigado mesmo!

Feliz 2008!

Manoel Hélio
poeta

Em 8 de Dezembro de 2007 07:33
Emanuel disse...
que as estradas não prestam é fato!
Mas essa sua fala de governo incomPeTente me deu a entender que tudo é culpa do atual governo. Se o atual é ruim... FHC era pior ainda! Se o PT é incompetente ... do PSDB nem sei o que falar...

mov. anti-tucano

Ainda em 8 de Dezembro de 2007 07:33

Emanuel disse...
como todo jornal... este já ta ficando tendencioso...kkkkkkkk
Têm uma matéria prestigiando o Aécio e uma criticando o Lula/PT...


Simone disse...
As fotos ficaram lindas , mas tem raz�o, Sericita � uma cidade linda e com pessoas maravilhosas.


As fotos de Sericita provocaram os seguintes comentários

Em 28 de Agosto de 2007 09:51
Cintia Santos - Rio - RJ disse...
Meu pai tinha MUITO orgulho de ter nascido em Sericita. Um típico cidadão sericitense!
José Pereira Filho era o seu nome.
Constituiu família aqui no RJ, mas NUNCA abandonou suas raízes. Sempre nos contava histórias sobre a sua infância, a vida sáudável que teve, etc e tal.
Acredito que a Tia Ana ainda esteja morando na cidade.
Meu pai nos deixou em 2001, mas as lembranças dele sobre Siricita jamais se apagarão da minha mente...

Em 10 de Fevereiro de 2008 19:04
Anônimo disse...
boa tarde pesao de sericita algem conhece o sr dimas mendes bastos pois gostaria de encontralo sou um amigo dele e perdi o contato com ele se alguem o conhece poste um comentario obrigado

7 de Abril de 2008 15:26
Eu, José Geraldo da Silva disse ...
Eu estive com Dimas Mendes Bastos em março ele está muito bem e como sempre muito bem humorado, é um grande cara, eu e ele fomos colegas de colégio, de sentar em carteiras lado a lado.

Ele mora atualmente em São Bento, brevemente farei uma postagem sobre esta minha viagem à Serra do Brigadeiro e ao pico do Boné.

3 de Junho de 2008 17:06
Anônimo disse...
Galera de Sericita, o melhor time da região está chegando nesse domingo para ser campeão do campeonato regional do açucar.Isso mesmo, Rio Doce será o mais novo campeão. Esperamos que seja uma grande festa para comemorarmos juntos mais uma edição do campeonato regional.Um abraço dos riodocenses.

17 de Junho de 2008 18:22
Anônimo disse...
Nasci em Sericita,vim para Monlevade com nove anos.Mais nunca esqueci minha pequena cidade.Me orgulho de ser Sericitence,ou sou Monlevadense?

10 comentários:

  1. FATO POLEMICO
    OI MEU NOME É ANTONIO MARCOS GOSTO MUITO DE LER ESTE JORNAL, E QUERO PEDIR A VOCES QUE DIVULGUE PORQUE NAO OUVE A FESTA DO DIA DOS EVANGELICOS DE SERICITA ESTE ANO!
    POLITICA E RELIGIAO NAO ANDA JUNTO EM SERICITA!
    ESPRO EM BREVE VER ESTA REPORTAGEM NESTE JORNAL!
    MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. sou de sericita e moro em sao paulo.minha mãe é nair BRASELINA DIAS,meu pai se chama Raimundo lourenço dias já falecido AMO ESTA CIDADE DE PAIXÃO.UM DIA VOLTAREI SE DEUS QUISER PARABÉNS SERICITENSES PELO ASFALTO.MEU IRMÃO É MTO CONHECIDO EM SERE,SEU NOME É CLAUDILEI

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! 20/08/08
    Parabeniso o pessoal do jornal pela brilhante idéia de criar está página na Web.Pois poucos conhecem a maravilhosa ciade de Sericita.
    Moro em em João Monlevade mas sempre vou a minha cidade natal.
    Bjs!
    Lucilene

    ResponderExcluir
  4. sou neta do Rubens coelho. adorei ver a foto da casa da minha tia Raquel .Parabens pela iniciativa .

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cidinha! Li seu depoimento sobre o Zoca e lhe confesso,fique emocionado. Também não podia ser diferente, é como você disse, Zoca era mais que um famaceútic, era um amigo do povo. Eu trabalhei no Armazem de João Queiróz na deca de 60 e todos os dias pela manhã eu via seu pai passar pela calçada rumo a farmacia, e antes que eu me esqueça, certa vez fiquei doente e como eu era de familia muito pobre e não recebia qalquer orientação, parei de me alimentar, ai o Zoca disse a minha mãe, vai para casa e dá comida pra este menino, senão ele morre, dito e feito, fiquei bonzinho da silva e até hoje não tive mais o problema. Parabéns Cidinha, seu depoimento enriquece Sericita e nos engrandece como seres humanos.

    Raimundo João Cardoso (R J Cardso)
    http://www.rjcardoso.recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostaria de usar este meio de comunição tao lido pelos internautas de sericita para parabenizar a todos os pastore e todos os que coperaram com a belissima festa do dia dos evangelicos de sericita!
    que teve como tema "feliz e sericita cujo o deus é o senhor"
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. "sericita é uma cidade abençoada por Deus"

    ResponderExcluir
  8. ESTE POVO DE SERICITA E MUITO BOCO.

    ResponderExcluir
  9. gosto muito desse lugar, cidade de pessoas boas, de mulheres de iniciativa que querem o bem da cidade, mulheres bonitas e elegantes, vale destacar Juciara que pessoa maravilhosa, educada e humilde de uma beleza extraordinaria e de uma inteligencia sem igual, com ideias brilhantes, que faz bem ao povo sem falar pra aparecer, elegante como nunca vi igual, coração grande e devia ocupar algum cargo publico...... mente aberta, a cidade precisa de pessoas assim com iniciativa, bom ver como existem mulheres assim de garra, parabens a cidade por possuir uma mulher assim, cartao postal da cidade..........

    ResponderExcluir
  10. terra de pessoas boas, mulheres bonitas e elegantes, ja rodei meio mundo e nunca vi uma mulher que seja ao mesmo tempo, inteligente, educada, humilde, linda , prestativa com o coração enorme e de uma grande iniciativa, Juciara é essa mulher, que tem um certo destaque, Deus deu a ela tudo o que ha de bom, e ela sabe usar tudo isso muito bem, extremamente elegante, Parabens Sericita por possuir alguem assim pessoa do bem, pessoa de Deus, cartao postal da cidade......deveria ocupar um cargo publico, tem tudo pra melhorar a cidade, muito inteligente......

    ResponderExcluir