Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eleições 2008


Eleição no Mato

Foi realizada a convenção, de um lado Olívio João de Barro apoiado pelos caranguejos, do outro Antonio Sérgio Jibóia apoiados pelos próprios jibóias. A bicharada está animada providenciando os preparativos, alguns já estão arquitetando uma forma de negociar seu precioso voto.
Época boa essa, fartura a carroça que só transportava “gente”, agora transporta porco, gato, galinha, cachorro, preto, pobre, branco, época boa essa que tem seu término um tanto quanto rápido demais.

A divisão imposta pela política é tão pura e evidente, que limita o acesso e uso do próprio órgão público, acaba se tornando uma briga pessoal, prejudicando a própria população em geral.
A próxima eleição é daqui a quatro anos tempo curto para alguns, longo para outros. Antes de votar analisem bem as propostas dos candidatos e reza para ver se melhora alguma coisa pois, desde sempre, a única preocupação dos políticos é onde vão investir o nosso dinheiro.

Um comentário:

  1. Parabéns ao novo colaborador do jornal de Sericita, brilhabte artigo de estréia, que sabiamente convida os eleitores de Sericita a refletirem sobre a escolha de nosso prefeito e lamenta que a eleição : acaba se tornando uma briga pessoal, prejudicando a própria população em geral.

    Parabéns, um artigo excelente, sem partidarizar.

    Não voto em Sericita e fico torcendo para que o povo seja mais sábio que nossas elites.

    ResponderExcluir