Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O governo perdeu a vergonha se é que algum dia teve!

Nos últimos dias estive de férias e viajei até Belo Horizonte e o interior de Minas.
Na viagem de ida até BH em 20 de novembro percorri centenas de quilômetros de buracos, pois não se pode chamar de estrada aquele pouco asfalto jogado sobre as terras paulistas e mineiras, principalmente paulistas pois o trecho paulista por ser o mais movimentado e ter que suportar maior carga de trânsito se deteriora antes que o trecho mineiro.
Tenho comigo as lembranças do malabarismo que fiz e que todos motoristas são obrigados a fazer para evitar estourar um ou vários pneus, quebrar a suspensão do carro e sabe Deus o que mais.
Tenho gravado na memória um trecho específico, de menos de 50 metros de extensão, em que vi 03(três) caminhões quebrados no acostamento devido aos pneus furados, suspensão, rodas, etc.
Como pode o governo ficar defendendo aumento de impostos se ele não faz o MINIMO insdispensável com o dinheiro que arrecada dos brasileiros?
Como pode defender a CIDE e a CPMF?
A confissão de que o governo é imconPeTente é a DOAÇÃO das estradas brasilieras para uma multinaçional espanhola cuidar.

Sabe o que penso a respeito:


QUE VENHAM OS ESPANHÓIS, pois de governos incomPeTentes eu tô de saco cheio.


JGS

Eu estava pensando neste artigo quando ví o anúncio do Jornal Nacional de hoje 04/12/07 e escrevi este artigo antes que a reportagem do Jornal Naciobal fosse exibida, para evitar problemas de plágio.
Plágio não existe na FERNÃO DIAS, existem pneus e carros quebrados.
04/12/07 19:42

2 comentários:

  1. que as estradas não prestam é fato!
    Mas essa sua fala de governo incomPeTente me deu a entender que tudo é culpa do atual governo. Se o atual é ruim... FHC era pior ainda! Se o PT é incompetente ... do PSDB nem sei o que falar...

    mov. anti-tucano

    ResponderExcluir
  2. como todo jornal... este já ta ficando tendencioso...kkkkkkkk
    Têm uma matéria prestigiando o Aécio e uma criticando o Lula/PT...

    ResponderExcluir