Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2007

Comentário enviado pelo Emanoel

que as estradas não prestam é fato!Mas essa sua fala de governo incomPeTente me deu a entender que tudo é culpa do atual governo. Se o atual é ruim... FHC era pior ainda! Se o PT é incompetente ... do PSDB nem sei o que falar...mov. anti-tucano

como todo jornal... este já ta ficando tendencioso...kkkkkkkkTêm uma matéria prestigiando o Aécio e uma criticando o Lula/PT...


Meu comentário: Tô contando os dias para que este governo do Lula acabe e eu possa falar mal do próximo.

Quanto ao governo do FFHHCC não preciso dizer mais nada, a nação já o julgou, ele foi varrido para o lixo da história e ele ainda pensa que é Deus.

Se o Aécio ou Serra quiserem disputar a presidência da república é melhor que eles preparem bem o discurso, pois FFHHCC é indefensável.

Emanoel aceitando a sua provocação: nunca antes na história DESTE PAÍS ví estradas tão ruins, tá certo que oito anos de tucanagem e cinco de companheirada é muito para uma estrada ficar sem restauração.

Um comentário:

  1. e muito bom este jornal só assim podemos acompanhar as noticias de sericita esta cidade que eu amo muito. sou filha adotiva de Zitinho e da Dalva. meu maior sonho e voltar mora em sere ,tenho fé em deus que irei um dia, espero que este dia chega logo. Andreia.M.R.

    ResponderExcluir