Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2007

Sericita quer asfalto

Governador Aécio Neves anuncia asfalto

O governador Aécio Neves anunciou em 09/04/2007 a terceira etapa do Proacesso, programa do Governo de Minas destinado a assegurar acesso asfáltico a municípios que só possuem estradas de terra.Em solenidade no auditório da Biblioteca Pública Luiz de Bessa, com a presença de prefeitos e parlamentares dos 34 municípios contemplados nessa nova fase do Proacesso, o governador garantiu que as obras em todos os trechos começarão até julho próximo.

Novos trechos do Proacesso:
Trecho Sericita - Entroncamento BR-262
Pedra Bonita – Entroncamento BR-262

Esta notícia está na página:
https://www.mg.gov.br/portalmg/do/noticias?op=estruturaConteudo&opMenu=&coConteudo=36589&coSeqPagina=18&coSeqOrigemAcesso=1

6 comentários:

  1. Ei! O governo Aecio aprovou o asfalto ,mas até hoje nada foi feito,já faz 4 meses,acho que temos cobrar do SR Robison se não cobrarmos um pouco mais não iremos conseguir ,vocês não acham?.Gostaria de solicitar uma ajuda para que iniciaremos esta cobrança . Ajuda de como iniciar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. EEE ASFALTO QUE NAO SAI SÒ,NAO AGUENTO MAIS ANDAR NAQUELA BURAQUERA.UMA HORA SAI,NAO SE PREOCUPEM.

    ResponderExcluir
  6. Uma placa bastante vistosa no entroncamento da BR 262 e a estrada que dá acesso à cidade de Sericita, traz uma notícia de um sonho, um sonho sonhado por décadas, qual seja de que os recursos para o asfaltamento do trecho BR 262/Sericita já estão assegurados. Fiquei feliz, mas com um pé atraz. Já acostumamos com promessas! Entretanto os trabalhos iniciaram a todo valor, mas em um certo momento parou. Por que parou? Parou por que? Comentam-se que a verba acabou. A qualidade do asfalto pelo que se vê é de dar tristeza. Mas isso não tem importância alguma! Por certo o Governo que administra os recursos do Estado está fiscalizando e nós teremos um asfalto digno. Será? Será mesmo que o Governo fiscaliza de verdade as obras que realiza? Que venha a fiscalização. Ficeremos imensamente gratos e cientes de que podemos ter a certeza de que o dinheiro do povo está sendo usado com honestidade. Ah! Já ia me esquecendo: e o rstante dos serviços, cerca de 9 km, vai sair, ou viveremos outras décadas sonhando um sonho de muitos sericitenses que já faleceram. Queremos acordar desse sonho para que não vire um pesadelo.

    Lázaro Santana

    ResponderExcluir