Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2007

VÔO 3054 CORRUPÇÃO E DESLEIXO MATAM 200 PESSOAS

VÔO 3054 CORRUPÇÃO E DESLEIXO MATAM 200 PESSOAS

A pressa em entregar a pista do aeroporto Congonhas causou um acidente de enormes proporções que neste momento estima-se em 200 pessoas.
Nos últimos anos vários aeroportos do Brasil foram reformados e gastaram-se bilhões nesta reforma, mas então como explicar tantos acidentes?
O dinheiro foi gasto em reforma na parte comercial dos aeroportos, ou seja, os bilhões foram gastos em reforma e ampliação dos shopings dos aeroportos, também foram gastos milhões em superfaturamento de equipamentos dos aeroportos.
Destes milhões pouco sobrou para compra de equipamentos como o ILS 3 (sistema de aproximação por instrumentos) e para reforma da pista.
Esta pista de Congonhas foi reformada devido à derrapagem de vários aviões e ontem ainda houve mais um acidente e nenhuma autoridade interditou a pista.
A reforma foi entregue sem estar terminada, sem as “ranhuras” que escoam a água da chuva.
Ganância política para entregar um aeroporto que precisava “fazer bonito” nos jogos Pan-Americanos, sem levar em conta que a corrupção solapou a seriedade da obra.
E agora vamos lamentar mais estas 200 vítimas e ninguém vai preso, ninguém vai pagar por isto?
Onde estão as autoridades?
Onde está a justiça?
Primeiro foi o vôo 1907 da Gol e agora este vôo 3054 da Tam. Quase 400 vítimas inocentes deste descalabro em que se encontra do Brasil, vítimas do arrocho para pagar juros aos banqueiros e o que sobra do nosso imposto é desviado para a corrupção.
Até quando nós contribuintes, que pagamos pesados impostos, vamos tolerar mais esta tragédia provocada por estas autoridade incomPeTentes?

Escrito por José Geraldo da Silva às 21h19 do dia 17/07/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário