Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homem ameaça adolescente
a vender drogas e acaba na cadeia

ABRE CAMPO - No dia 31 de maio, por volta das dez horas da noite, a PM compareceu ao Centro da cidade, e segundo relato da vítima, que solicitou a PM, foi ameaçada pelo autor com intuito que ela vendesse drogas para ele. A vítima informou ainda que sofre essas ameaças desde o mês de março.

A equipe policial que compareceu ao local deparou com a adolescente no interior do veículo do autor, aparentemente sendo aliciada por ele, que naquele instante havia saído para comprar lanches para ela, em uma lanchonete.

Os Policiais Militares monitoraram o local e realizaram a abordagem no momento em que o autor retornou. A vítima confirmou as ameaças e também informou que nesta data o autor queria manter relação sexual com a ela.

Durante busca no interior do veículo do autor, foi localizado um rascunho contendo informações de anotações de envolvimento com drogas além de R$ 462,05; um punhal; três celulares; cento e sete preservativos; vinte e cinco balas e bombons; duzentos e quatro cd´s e dvd´s; dois lanches; um pedaço de madeira e o veículo Ford/Del Rey Belina, sendo os materiais apreendidos.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Manhuaçu, sendo ouvido e liberado. (Assessoria de Comunicação Organizacional 11º BPM)

(Jonathan – Jornal Regional de Raul Soares)

Um comentário:

  1. Agradeço ao meu amigo onathan pela reportagem, sou totalmente contra a exploração sexual.

    ResponderExcluir