Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Antônio Firmino, 83 anos, assassinado

Mulher é acusada de matar aposentado para roubar 3 mil reais

Crime em Sericita

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos, identificada como Tati, apontada como a principal suspeita de ter matado o aposentado Antônio Firmino, 83 anos, na noite desta quinta-feira, em Sericita. O crime de latrocínio (matar para roubar) foi cometido por causa de cerca de três mil reais.
Antônio Firmino foi encontrado em casa completamente ensangüentado e inconsciente, com várias lesões profundas na cabeça. A residência estava completamente revirada. Socorrido ainda com sinais vitais, o aposentado foi levado para o hospital de Abre Campo e morreu.
Segundo familiares, o senhor Antônio Firmino possuía aproximadamente três mil reais em dinheiro e a sacola onde guardava a quantia estava vazia. A PM tem motivos para suspeitar de Tati. No dia 12, os policiais foram procurados por André Mendonça Lopes narrando que ela o chamou para matar e roubar de Antônio Firmino, fornecendo inclusive detalhes sobre a vítima, o dinheiro e o comportamento.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia que está apurando o crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
http://www.portalcaparao.com.br/lernoticia/6647/mulher-e-acusada-de-matar-aposentado-para-roubar-3-mil-reais

4 comentários:

  1. Galera ajudem a divulgar ai:

    Quarta Feira
    dia 22/12 ás 13hs, mobilização na praça do CRUZEIRO, contra os atos criminosos que rodam nossa cidade. PARTICIPEM!!

    PARA QUE POSSAMOS "COBRAR" MAIS SEGURANÇA DAS AUTORIDADES COMPETENTES.

    Não devemos nos entimidas, dos acontecimentos que rodam nossa cidade e sim nos mobilizarmos para solucionar o problema.

    CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!!

    "Assim como pequenos vazamentos afundam grandes navios, simples gestos, somados a boa vontade, realizam obras grandiosas. "

    ResponderExcluir
  2. que sericita precisa de mais policias bem bravo pra que o povo pode viver em paz e deixa esta pessoa mofa na cadeia ate a morte porque se sai faz td de novo tem que fazer passeada mesmo e pedir mais poliamento e seguranças pela nossa familia e de tds que corre risco de vida fiquei chocada com td isso DEUS PROTEJA ESTA CIDADE

    ResponderExcluir
  3. as policias tem que anda com o cachorro pitbu ensinado pra pega bandinto e traficante e tem que ter ao menos 8policias pra trabalhar de dia a noite pra vigia este aprosentado faz iqual a cidade grande anda com cachorro ensinado pra fareja drogas e bandindo so assim sericita vai ter paz apeza que nos estamos no fianal do tempo muita coisa ira acontecer esta escrito na biblia ore e pede muita a DEUS PRA NAO DEIXA ISSO ACONTECER MAIS SERICITA ESTA PARECENDO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel ler mais uma noiticia de crime bárbaro (Latrocino), assim como foi o das minhas queridas tias Ana e Antonia Cardoso de 80 e 78 anos respectivamente. Conheci Antonio Firmino quando eu ainda era menino. Trata-se de familia tradicional, respeitada e muito honrada na localidade. Deixo aqui meu pesame a todos esperando que o crime se esclareça e os culpados punidos na forma da lei. Abraço fraterno a todos voces, meus conterrâneos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir